Living by faith - Vivendo Pela Fé

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Anuncio de seitas em Blogs Evangélicos

Não sou escritora, prefiro divulgar a óbra de Missões e compartilhar artigos de notícias sobre Missões que leio e gosto para os amados irmãos em Cristo.

 Como Blogueira Cristã, gosto muito de visitar outros blogs, esta semana vi anuncios em  Blogs Cristãos  que me incomodou muito, fiquei demasiadamente preocupada com as vidas que são novas na Fé em Cristo Jesus, e não tem uma fé alicercada em Deus, e o perigo que este anuncio traz as estas almas, li um anúncio nos blogs, um deles se dizendo "Apologético", dizendo assim:

 "Conheça o plano de felicidade de Deus para a família"

  Você deve esta imaginando neste momento, e aí? qual o problema de ter um anúncio com estas palavras em meu blog?

 Se você for uma pessoa nova na fé que nunca estudou ou pesquisou sobre seitas e heresias, você vai achar o anuncio com lindas palavras ou normal. Mais se você for uma pessoa que vai a EBD da sua Igreja ou pesquisa sobre Apologética, vai prestar atenção e ler embaixo do anuncio a palavra "Mormons"

  Mormonismo é uma seita, os mormons não tem a Bíblia como unica Regra de Fé e prática, eles pregam que:
  "A Bíblia é a palavra de Deus, desde que esteja traduzida corretamente; também cremos ser o Livro de Mórmon a palavra de Deus"
 No trecho acima os mormóns deixa bem claro, que só creêm na Bíblia, se for traduzida segundo os ensinamentos do livro dos mormons, escrito pelo seu fundador Joseph Smith;
 A Palavra de Deus a Bíblia nos diz em Apocalipse 22:14.21
 
 
14Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
15Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
16Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
17E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
18Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
19E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
20Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
21A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
 
 No versículo 19 o Senhor Jesus Cristo diz claramente que, aquele que tirar qualquer Palavra ou acrescentar qualquer palavra deste Livro, Deus tirará a sua parte do Livro da Vida e da Cidade Santa, o Senhor Jesus Cristo deixa bem claro, quem tirar alguma palavra da Bíblia ou acrescentar não herdará o Reino de Deus. O Livro dos mormons deixa bem claro que  não acreditam na Bíblia como um todo inspirado por Deus.
 Eu gostaria de saber porque os blogueiros que se dizem Cristãos, permitem anuncios ou propagandas de seitas em seus blogs?
 será que ganham uma grande soma em dinheiro para fazer propagandas de seitas?   
 Pode duma só fonte jorrar água doce e salgada junto?
 Vou colocar abaixo escrito em vermelho o ensinamento dos mormons, e a regra de fé dos mormons, será tão difícil, indentificar que é uma seita?; Nós Blogueiros Cristãos temos o dever de manter a ética na blogosfera Cristã, alertando aqueles que não vem agindo de acordo com a Regra de Fé e Prática do Cristão. Espero ser útil em minhas palavras e contribuir para o Reino de Deus, pois temos responsabilidade e compromisso com os leitores ou almas que visitam nossos blogs, se não denunciarmos agora, daqui uns dias vão aparecer anuncios de Cadoblé, tarô e etc&tal. Escrevi uma materia sobre o blogueiro Cristão e o contador de visitas, vamos acordar povo de Deus!
 Quero deixar bem claro que em nenhum momento estou desrespeitando a pessoa mormon, pois conheço mormons com excelente caráter, mais não é o caráter que nos leva ao ceu, mais sim o Senhor Jesus Cristo que é o Ùnico e Verdadeiro Caminho; Vamos colocar em prática em nossas vidas e em nossos blogs, A Bíblia como, Única Regra de Fé e Prática do bom blogueiro Cristão. Tudo que estiver de vermelho é ensinamento mormon e não Evangélico: Tina - Ernestina Reis
 
“De onde eu vim e por quê?”Ensinamento mormon:
Nossa vida não começou no nascimento e não terminará com a morte. Antes de vir à Terra, seu espírito vivia com o Pai Celestial, Que o criou. Você O conhecia e O amava e Ele conhecia e amava você. Foi uma época feliz na qual o plano de felicidade de Deus e o caminho da verdadeira alegria lhe foram ensinados. Mas, assim como a maioria de nós deixa o lar e os pais quando cresce, Deus sabia que você precisaria fazer o mesmo. Ele sabia que você não poderia progredir a menos que partisse por um tempo. Então Ele permitiu que você viesse à Terra para experimentar a alegria — assim como a dor — de ter um corpo físico.
Uma coisa que torna a vida muito difícil, às vezes, é que estamos afastados da presença física de Deus. Além disso, não conseguimos nos lembrar de nossa vida pré-mortal, o que significa que temos que agir movidos pela fé e não pelo que vemos. Deus não disse que seria fácil, mas nos prometeu que Seu espírito estaria conosco quando precisássemos Dele. Mesmo que algumas vezes pareça, nós não estamos sozinhos em nossa jornada.

As Treze Regras de Fé dos mormons:


  1. Cremos em Deus, o Pai Eterno, e em Seu Filho, Jesus Cristo, e no Espírito Santo.
  2. Cremos que os homens serão punidos por seus próprios pecados e não pela transgressão de Adão.
  3. Cremos que, por meio da Expiação de Cristo, toda a humanidade pode ser salva por obediência às leis e ordenanças do Evangelho.
  4. Cremos que os primeiros princípios e ordenanças do Evangelho são: primeiro, Fé no Senhor Jesus Cristo; segundo, Arrependimento; terceiro, Batismo por imersão para remissão de pecados; quarto, Imposição de mãos para o dom do Espírito Santo.
  5. Cremos que um homem deve ser chamado por Deus, por profecia e pela imposição de mãos, por quem possua autoridade, para pregar o Evangelho e administrar suas ordenanças.
  6. Cremos na mesma organização que existia na Igreja Primitiva, isto é, apóstolos, profetas, pastores, mestres, evangelistas, etc.
  7. Cremos no dom de línguas, profecia, revelação, visões, cura, interpretação de línguas, etc.
  8. Cremos ser a Bíblia a palavra de Deus, desde que esteja traduzida corretamente; também cremos ser o Livro de Mórmon a palavra de Deus.
  9. Cremos em tudo o que Deus revelou, em tudo o que Ele revela agora e cremos que Ele ainda revelará muitas coisas grandiosas e importantes relativas ao Reino de Deus.
  10. Cremos na coligação literal de Israel e na restauração das Dez Tribos; que Sião (a Nova Jerusalém) será construída no continente americano; que Cristo reinará pessoalmente na Terra; e que a Terra será renovada e receberá sua glória paradisíaca.
  11. Pretendemos o privilégio de adorar a Deus Todo-Poderoso de acordo com os ditames de nossa própria consciência, e concedemos a todos os homens o mesmo privilégio, deixando-os adorar como, onde ou o que desejarem.
  12. Cremos na submissão a reis, presidentes, governantes e magistrados; na obediência, honra e manutenção da lei.
  13. Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas e esperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos.
  Após ler, deixe seu comentário se é correto ou não um blogueiro Evangélico permitir anuncios de seitas em seu blog,  sobre a postagem, Deus o abençoe! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, comente sobre missões, ajude este blog a crescer em ação @TinaErnestinaReis

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo